FIFA 21 anuncia clubes e ligas que estarão disponíveis no jogo

A EA divulgou nesta quarta-feira (23) a lista com todos os clubes, ligas e estádios que estarão disponíveis no lançamento do FIFA 21. Esse ano, o jogo contará com mais de 17 mil jogadores e mais de 700 clubes, além de 30 ligas com as maiores competições de futebol do mundo.

No entanto, para os fãs brasileiros, alguns dos mais famosos clubes nacionais não estarão presentes no game, sendo substituídos por jogadores e times genéricos. Assim, os times brasileiros disponíveis no jogo serão: Athletico-PR, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Bahia, Botafogo, Ceará SC, Coritiba, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo, além do clube genérico Oceânico FC.

Dos times brasileiros dessa lista, o Athletico-PR, o Flamengo, o Grêmio, o Palmeiras, o Santos e o São Paulo terão jogadores genéricos. Outro ponto importante ressaltado pela EA é que os jogadores brasileiros genéricos também não estarão presentes no modo Ultimate Team.

Sobre as demais ligas, teremos a presença de todos os times dos mais famosos torneios do mundo, como o campeonato Alemão, Espanhol, Francês, Italiano e Inglês, além é claro da UEFA Champions League e da UEFA Europa League. A única ausência notável é o time da Juventus, que é exclusivo do PES.

Caso queira saber mais sobre os 90 estádios licenciados e os clubes presentes no jogo você pode acessar este link.

FIFA 21 chega para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.