Naruto – Ranking definitivo de força das Bijuus (Bestas de Caudas)

As Bijuus de Naruto (ou Bestas de Caudas em português e alvo do nosso ranking de hoje) são seres especiais do universo do anime que possuem uma força gigantesca.

Compostas unicamente por chakra e com reservas gigantescas, elas já foram usadas em guerra mais de uma vez pelas nações ninja.

Durante a segunda fase do mangá e do anime de Naruto, as Bijuus foram usadas para o despertar das 10 caudas. Depois disso, o poder delas também foi usado para o Tsukoyomi Infinito e para o retorno de Kaguya Otsutsuki.

Mas qual é a mais forte e a mais fraca das Bijuus de Naruto? Hoje respondemos esta pergunta.

Ranking de força das Bijuus de Naruto

Se pararmos para analisar em termos de força bruta, ou seja, em quantidade de chakra, tudo o que precisamos fazer é contar quantas caudas cada Bijuu de Naruto possui e então dizer em que lugar ela se encontra no raking.

Entretanto, vale ressaltar que apenas força bruta não vence um combate. Dito isso, se fôssemos colocar cada uma das Bijuus de Naruto em luta, este seria o resultado.

1 – Kurama (9 Caudas)

Kurama é certamente a número um no ranking de força das Bijuus de Naruto. A prova disto é que durante a Guerra Ninja ela combinou, não só pode destrutivo imenso, mas também inteligência necessária para usar esse poder.

Junte tudo isso a um Jinchuuriki capaz de usar esse poder e combinar ao seu próprio e temos uma máquina de destruição pronta para derrotar praticamente qualquer adversário que se colocar diante dela.

2 – Gyuki (8 Caudas)

A Oito Caudas é uma das Bijuus mais poderosas do universo de Naruto Shippuden. Isso se prova devido ao poder de fogo que ela apresentou não só durante Naruto Shippuden, mas no filme Boruto: Naruto the Movie, na luta contra Momoshiki Otsutsuki.

Além disso, é dito durante o anime de Naruto que ela é a segunda Bijuu mais forte, perdendo apenas para Kurama.

3 – Son Goku (4 Caudas)

Son Goku é o terceiro no ranking de Bijuus mais poderosas de Naruto. O “macaco besta de caudas” é bastante poderoso, e ainda por cima conta com a Liberação de Lava, uma Kekkei Genkai extremamente forte e destrutiva.

4 – Matatabi (2 Caudas)

Além do poder de besta de cauda normal, ela também conta com habilidades de luta a curta distância graças ao corpo de gato dela. Naturalmente, ela seria muito mais fraca do que outras Bijuus, mas ficou provado durante o anime que ela compensa a falta de força com inteligência.

5 – Chomei (7 Caudas)

Consegue voar e chocar-se nos inimigos. Isto dá a ela uma vantagem tática no combate e assim a coloca neste lugar no ranking de bijuus de Naruto.

6 – Kokuo (5 Caudas)

Similar a Chomei, ela pode se chocaar contra os inimigos, além de possuir uma força física bruta imensa. Para completar, ela também é muito rápida, o que a torna numa adversária temível.

7 – Shukaku (1 Cauda)

A Bijuu de Gaara não é das mais poderosas, como vimos ela sendo derrotada por Gamabunta em Naruto. Entretanto, Shukaku consegue usar uma grande variedade de Genjutsus. Dessa forma, ela é um excelente complemento a um ninja que não os possui, por exemplo.

Por tudo isso, esta Besta de Caudas ocupa este lugar no ranking de força das Bijuus de Naruto.

8 – Saiken (6 Caudas)

Consegue usar uma habilidade que cria uma substância adesiva extremamente forte. Não é exatamente uma habilidade de combate, e sim muito mais de suporte, logo, ela não é tão poderosa assim.

9 – Isobu (3 Caudas)

Isobu, a besta de 3 caudas, não mostrou ter grandes habilidades em Naruto Shippuden, e por isso ocupa o último lugar no raking de Bijuus de Naruto.

Você pode assistir ao anime de Naruto Shippuden, juntamente com Naruto Clássico e Boruto: Naruto Next Generations na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.