A EA divulgou nesta quarta-feira (23) a lista com todos os clubes, ligas e estádios que estarão disponíveis no lançamento do FIFA 21. Esse ano, o jogo contará com mais de 17 mil jogadores e mais de 700 clubes, além de 30 ligas com as maiores competições de futebol do mundo.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
No entanto, para os fãs brasileiros, alguns dos mais famosos clubes nacionais não estarão presentes no game, sendo substituídos por jogadores e times genéricos. Assim, os times brasileiros disponíveis no jogo serão: Athletico-PR, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Bahia, Botafogo, Ceará SC, Coritiba, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo, além do clube genérico Oceânico FC.
Dos times brasileiros dessa lista, o Athletico-PR, o Flamengo, o Grêmio, o Palmeiras, o Santos e o São Paulo terão jogadores genéricos. Outro ponto importante ressaltado pela EA é que os jogadores brasileiros genéricos também não estarão presentes no modo Ultimate Team.
Sobre as demais ligas, teremos a presença de todos os times dos mais famosos torneios do mundo, como o campeonato Alemão, Espanhol, Francês, Italiano e Inglês, além é claro da UEFA Champions League e da UEFA Europa League. A única ausência notável é o time da Juventus, que é exclusivo do PES.
Caso queira saber mais sobre os 90 estádios licenciados e os clubes presentes no jogo você pode acessar este link.
FIFA 21 chega para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series.