Fifa 20 contará com modo inspirado em Fifa Street

A EA anunciou hoje durante o EA Play que o novo Fifa 20 contará com um modo que vai deixar os saudosistas por Fifa Street bastante satisfeitos.

Intitulado Volta Futebol, o modo permite que os jogadores criem seus próprios personagens, mostrem seus estilos individuais e mergulhem em uma experiência realística do futebol de rua. Um novo sistema de jogabilidade, baseado no realismo do futebol, leva os jogadores pelo ritmo das ruas com novas ferramentas, incluindo dribles e fintas simplificadas, novas animações e até utilizar paredes e muros para completar uma jogada.

“Neste ano, estamos adicionando uma experiência completamente nova com VOLTA Futebol, refletindo como muitos dos jogadores começaram suas carreiras nas ruas.

Este é um aspecto único do esporte, que dá uma experiência única aos jogadores, diferente de tudo o que eles já viram em EA SPORTS FIFA”, disse Aaron McHardy, Produtor Executivo para EA SPORTS FIFA.

“Nós também focamos em entregar melhorias na jogabilidade, aumentando o realismo e a qualidade do jogo. E com o futebol em campo reduzido em FIFA 20, os jogadores poderão pegar os aprendizados das ruas e aplicá-los ao estádio, ou vice-versa.”

Além disso, o Football Intelligence traz uma nova visão à jogabilidade, elevando a barra de qualidade em FIFA 20, aumentando o nível da experiência autêntica do jogador no campo virtual. O Authentic Game Flow coloca mais ênfase no jogo controlado pelos usuários, dando mais consciência à IA em relação ao tempo, espaço e posição do jogador no campo.

Os Decisive Moments são compostos por um novo Composed Finishing, que revisa os fundamentos dos chutes, garantindo finalizações mais consistentes e precisas aos jogadores, e o Controlled Tackling que utiliza o Sistema de Toque Ativo para adicionar uma variedade de novas animações de divididas. Por fim, Ball Physics adiciona um novo nível de realismo com trajetórias variadas de chute, interações de divididas mais realistas e melhor comportamento físico.

Fifa 20 será lançado em 27 de setembro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por