InícioGamesFazer jogos é como ser pai, de acordo com criador de Infamous

Fazer jogos é como ser pai, de acordo com criador de Infamous

PUBLICIDADE

De acordo com Chris Zimmerman, cofundador da Sucker Punch, desenvolver jogos é, em alguns aspectos, como criar um filho. Segundo ele, o objetivo é deixar os jogos se tornarem o que eles devem ser, e não forçar uma visão própria.

PUBLICIDADE

“Você mais ou menos tem uma ideia como seus filhos vão ser, ou quem você quer que eles sejam. E as vezes eles se tornam um pouco diferentes disso, e como um bom pai você deve deixar eles se tornarem o que eles vão ser”. E esse principio também deve ser aplicado com os jogos, segundo Chris.

“Você não pode forçar que o jogo seja o que você quer que seja. Qual é a melhor execução de uma ideia fundamental do jogo? Muito dessa execução vem da equipe, e muito vem de fora da equipe. Vem dos consumidores, que tem um ponto de vista diferente”.

PUBLICIDADE

Vocês acham que faz sentido o que ele disse? Ou ele tá ficando louco de tanto trabalhar em Infamous: Second Son?

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Leonardo Koakowski
Leonardo Koakowskihttp://criticalhits.com.br
Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League