Fãs recriam Pokémon na Unreal Engine e o resultado é lindo demais

Embora sempre sejam criados novos monstrinhos, desde Pokémon Red/Blue os jogos principais da franquia não tem mudado muito. Basicamente você escolhendo um entre três Pokémon, explora diversas áreas para conseguir novos monstrinhos, batalha em ginásios e se tiver muito tempo disponível tenta capturar todas as criaturinhas. Entretanto, você já imaginou um jogo de Pokémon diferente?

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Pois um grupo de fãs postou recentemente no Reddit, uma curta animação imaginando como seria um jogo de Pokémon mais centrado na história.

Segundo o usuário TJATOMICA que postou o vídeo, ele e seus amigos fizeram a animação usando a Unreal Engine, com uma premissa extremamente assustadora a intrigante.

PUBLICIDADE

O que aconteceria se acidentalmente um Treinador perdesse uma de suas Pokébolas e o consequentemente o Pokémon dentro dela ficasse preso para sempre?

An Unreal Engine scene I made based on if a Pokemon Trainer accidentally lost their Pokemon – Title: Where Are You?
by u/TJATOMICA in anime

Além de incrível se você observar bem, a animação tem um fato ainda mais assustador, a luz da Pokébola está pistando em código morse ‘SOS’, o que significa que o Pokémon lá dentro está pedindo socorro. Algo que certamente corta o coração de qualquer pessoa.

Bem, sabemos que um novo jogo de Pokémon está sendo desenvolvido para o Nintendo Switch e quem sabe ele não tenha essa pegada mais realista.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.