The Witcher na Netflix: ator que interpretará Geralt será revelado em breve!

Tomas Baginski, um dos diretores e produtores da adaptação de The Witcher para a Netflix comentou que em até três meses saberemos quem será o ator a interpretar Geralt de Rivia na série.

As informações fora apuradas pelo site Neakraine durante um painel da Pyrkon (evento realizado na Polônia), onde Baginski estava presente por conta de uma outra produção sua, a série de curtas-metragens chamada Polish Legends.

Questionado sobre diversos temas, ele tranquilizou os fãs de The Witcher afirmando que a produção da série de curtas Polish Legends não irá impactar na produção da série do bruxeiro. Quando perguntado sobre datas de gravação e elenco, ele se limitou a dizer que o ator que dará vida ao protagonista da série será revelado ao público em até três meses.

Recentemente, a produtora executiva da série, Lauren S. Hissrich, revelou que a primeira temporada de The Witcher na Netflix terá 8 episódios com lançamento previsto para 2020.

Muitos fãs gostariam de ver Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones, como Geralt de Rivia. E aí, quais são suas apostas, e quem vocês gostariam de ver interpretando o nosso Geraldão?

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Publicado por