Fãs fazem abaixo-assinado pedindo a volta do DRM no Xbox One

Não, você não leu errado, fãs da Microsoft começaram um abaixo-assinado para que a empresa retorne todas as políticas de DRM do Xbox One, como checagens online, fim de direitos de propriedade de jogos e tudo mais que foi duramente criticado durante a conferência da companhia na E3. É como se os presos do país pedissem penas mais duras pois as atuais são leves demais.

“Esse era para ser o futuro do entretenimento online. Uma nova onda de jogos onde você poderia comprá-los digitalmente, trocar, compartilhar ou vender essas licenças. Essencialmente, era a Steam para o Xbox, mas os consumidores estavam desinformados, opuseram a isso e isso não aconteceu graças à Sony, que se aproveitou da incerteza dos consumidores. Nós queremos isso de volta, não pode ser em vão, deve haver um compromisso”.

Eu meio que estou pasmo com o que eu acabei de escrever, mas foi exatamente isso o que Dave Fontenot escreveu. De duas uma, ou ele realmente é cego e surdo (e deveria ser mudo), ou o cara é o mestre da ironia e está fazendo uma pegadinha magistral. Caso você concorde com a opinião dele, a petição pode ser acessada no site Change.org, mas lembre-se que, caso você assine essa petição, eu não vou mais ser seu amigo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies