DriveClub da PlayStation Plus será igual ao original, só que diferente

A Sony, durante a E3, anunciou que o PlayStation 4 ganharia alguns jogos de graça no lançamento para quem assinasse a PlayStation Plus, dentre eles, DriveClub: PS Plus Edition. O que parecia uma iniciativa bem legal da companhia, dar um jogo de corrida AAA na faixa assim no lançamento, não é tão altruísta assim.

Em entrevista ao site PlayStationer, a Evolution Studios, responsável pelo jogo, declarou que DriveClub: PS Plus Edition seria exatamente como o jogo completo, só que com algumas pistas e carros a menos. Apesar disso, o modo multiplayer, os desafios assíncronos e a campanha single player estariam disponíveis nessa versão.

O que a Evolution disse foi basicamente o que eu falei no título, o jogo é o mesmo, só que diferente e o pior é que esse diferente não é nem um daqueles usos totalmente retardados e sem graça do “só que não”, o jogo não vai ser completo.

Resta ainda saber o que vai faltar nessa versão, se os cortes vão ser realmente significativos e quanto vai custar para os assinantes da PlayStation Plus migrarem para DriveClub completo (que eu realmente espero que leve o seu progresso no DriveClub: PS Plus Edition).

É uma pena que o jogo não venha completo, mas pelo menos o PS4 vai vir cheio de indies na faixa, como Don’t Starve, Outlast e Secret Ponchos.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Driveclub