Fãs de Five Nights at Freddy’s aterrorizam pizzaria com ligações sobre o jogo

Você pretende abrir um negócio nos Estados Unidos? Então talvez não seja a melhor ideia do mundo colocar “Fred” ou “Freddie” no nome dele.

Recentemente, uma pizzaria em Long Branch, New Jersey, começou a ser bombardeada de ligações de fãs de Five Nights at Freddy’s por causa do nome dela. Segundo Oscar Hernandez, gerente da pizzaria, eles chegam a receber centenas de ligações todo dia por causa do game.

Na maioria das vezes, essas ligações são perguntando se a pizzaria é a pizzaria do Freddy Fazbear, já outras, são perguntando sobre Animatronics, e assim por diante. O curioso é que não é apenas uma pessoa ligando e sim centenas de pessoas de códigos de área diferentes telefonando.

Obviamente, a pizzaria não pode simplesmente trocar de nome por causa disso, mas tem sido um sério problema pra eles, afinal de contas, com todas essas ligações, eles acabam perdendo ligações de clientes de verdade que estão ligando para pedir pizzas.

Curiosamente, o restaurante funciona desde 1944, mas os problemas com os trotes começaram apenas há algum tempo.

E você achando que só a polícia e os bombeiros sofrem com trotes.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade