InícioGamesFã de Pokémon GO usa drone para não precisar sair de casa

Fã de Pokémon GO usa drone para não precisar sair de casa

Qual foi o maior ato de preguiça que você já teve? Ter que gravar outro CD pra não precisar pegar do chão? E se eu te falar que teve um fã de Pokémon GO que resolveu contornar o grande inconveniente de sair de casa usando um Drone?

O usuário do Tumblr Perchbird decidiu que ele não precisava sair na rua como os meros mortais do resto da humanidade e começou a capturar Pokémons usando um Drone.

“O Drone voa a cerca de 450 metros de mim, então eu grudei meu telefone no drone e comecei a usar ele”. Apesar dessa distância relativamente alta, ele preferiu ficar dentro do alcance do sinal de WiFi dele, que funcionava apenas a 15 metros dele.

cs6eglq8b0akv9zxkknz

 

Tá aí uma boa maneira de evitar a violência urbana do Brasil, apesar de também não ser tão esperto ficar dando mole por aí operando um Drone.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.