Categorias: Games

Fãs acham similaridades entre os quadros de P.T com as imagens de Death Stranding

Na conferência da Sony na E3 2018 foi divulgado um novo trailer de Death Stranding, primeiro jogo de Hideo Kojima após a sua saída da Konami. Embora esse quarto vídeo já comece a mostrar alguns aspectos do gameplay, o jogo continua com mais perguntas do que respostas.

E isso apenas estimula ainda mais os fãs que estão buscando conectar e entender tudo que já foi mostrado sobre o game. A novidade de hoje foi traduzida por um usuário do Reddit, chamado TheInvisibleOnes, comparou as imagens dos quadros de P.T, o teaser jogável do reboot de Silent Hill que seria feito por Kojima, com as imagens do novo trailer de Death Stranding.

Confira as imagens abaixo:

Essa não é a primeira vez que os fãs comparam imagens de Death Stranding com o P.T. Na divulgação do primeiro trailer, alguns usuários encontraram um negativo no P.T que parece ser um túnel.

Muitos acreditam também que o pôster de Death Stranding pode estar relacionado a um quadro borrado que aparece no P.T.

É claro que as imagens podem ser apenas coincidências e isso tudo são apenas os fãs tentando criar teorias sobre o jogo. Entretanto, também é possível que Kojima esteja reaproveitando algumas ideias do reboot de Silen Hill para aplicar em Death Stranding.

Uma coisa é certa, além das imagens os dois projetos tem muito em comum, ambos possuem uma pega de terror e no P.T vemos alguns fetos, enquanto em Death Stranding os bebês parecem ter uma importância vital na história.

Death Stranding ainda não tem data de lançamento, mas provavelmente chegará para PS4 e PC.

Este website utiliza cookies