Categorias: E3 2018Games

CD Projekt Red garante que Cyberpunk 2077 chegará para a atual geração de consoles

Durante a conferência da Microsoft na E3 2018, vimos o primeiro trailer de Cyberpunk 2077, ambicioso projeto da CD Projekt Red que está em desenvolvimento a mais de seis anos.

Ainda durante a feira, alguns veículos de imprensa tiveram acesso a um gameplay do jogo e muitos estão questionando se o game ainda chegaria para essa geração de consoles.

Para esclarecer isso, Patrick Mills, designer de quest do jogo, confirmou em entrevista a Game Informer que o objetivo é lançar Cyberpunk 2077 para PS4, Xbox One e PC.

“Eu ouvi várias pessoas dizendo isso. A atual geração de console é o nosso foco. Estamos mirando no Xbox One, PlayStation 4 e, é claro, o PC.”

A CD Projekt Red ainda não anunciou a data de lançamento Cyberpunk 2077 e uma gameplay ainda não foi divulgada de forma pública. Assim, embora Mills confirme que o jogo chegará para o Xbox One e PS4, é mais provável que Cyberpunk 2077 seja na verdade um lançamento para cruzar gerações, assim como aconteceu com The Last of Us.

Cyberpunk 2077 se passará em um futuro distópico, mais especificamente na cidade “mais violenta da América”, um lugar que mistura tecnologia, extravagancia e violência em uma sociedade totalmente caótica.

O jogo foi anunciado em 2012 e mesmo agora que já temos um novo trailer, a CD Projekt RED ainda não revelou a data de lançamento do game.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies