Farfetch’d está disponível mundialmente pela primeira vez em Pokémon GO

A Niantic lançou os desafios, os jogadores responderam e agora foram presenteados. Pela primeira vez na história de Pokémon GO, Farfetch’d está disponível mundialmente graças ao esforço dos jogadores.

Disponível apenas no Japão até agora, o Pokémon voador está fazendo uma aparição por tempo limitado no mundo todo e, apesar de a companhia não ter anunciado por quanto tempo ele vai ficar disponível, eu seria rápido se fosse você, afinal, ele pode muito bem voltar só para o Japão na semana que vem.

Caso você não faça ideia do que está acontecendo em Pokémon GO, a Niantic lançou recentemente um Desafio Global onde os jogadores deveriam capturar uma quantidade absurda de monstrinhos para desbloquear recompensas no mundo todo.

Capturando 500 milhões de Pokémon em uma semana, os jogadores desbloqueavam experiência em dobro, mais Pokémon aparecendo e os módulos lure durando seis horas. Capturando 1,5 bilhão de Pokémon, os jogadores ganhariam o dobro de Stardust, além de uma taxa maior ainda de encontro de Pokémon. Ambos os objetivos foram atropelados.

Capturando 3 bilhões de monstrinhos, eles finalmente ganhavam acesso ao Farfetch’d, enquanto o Japão ganhava acesso ao Kangaskhan, que é exclusivo da Austrália.

Quem aí vai aproveitar essa oportunidade?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade