InícioDicasFar Cry 6 – Onde encontrar a Caverna Oluwa

Far Cry 6 – Onde encontrar a Caverna Oluwa

A Caverna Oluwa de Far Cry 6 marca o início da missão “Bênção da Triada”. Ela está localizada no Santuário Isla, o que significa que você pode já ter passado por essa região sem nem saber dessa possibilidade, logo durante as primeiras Operações.

PUBLICIDADE

O novo jogo da franquia de sucesso da Ubisoft conta com um subconjunto de missões chamadas “História de Yara”, que têm como objetivo recrutar líderes bandidos ou amigos. No entanto, pode ser complicado encontrar essas quests secundárias sozinho; por isso, neste guia, você confere a localização da Caverna Oluwa de Far Cry 6.

Onde Está a Caverna Oluwa em Far Cry 6?

far cry 6 caverna oluwa

PUBLICIDADE

A Caverna Oluwa de Far Cry 6 está próxima aos Mogotes Gran Guerrero. Quando você chegar lá, fale com um NPC com um ponto de exclamação sobre a cabeça, logo após libertar o Depósito de Combustível de Cabeza. Com isso, a Caverna Oluwa passará a ficar disponível para marcação no mapa mundial. Comece, então, viajando rapidamente para o Acampamento de Clara. Em seguida, vire-se e caminhe na direção dos ícones dos cavalos no minimapa.

Pegue o caminho até a colina, perto de uma lâmpada que estará na encruzilhada. Uma vez no topo, vire à esquerda pela caverna e pare na bancada. Olhe para a direita, onde deve haver uma tirolesa. Use-a e siga para a esquerda, seguindo o caminho.

Desça o morro (ainda no caminho) até chegar a outra encruzilhada. Esta deve ter uma rocha iminente. Passe direto por esta rocha até que Dani alcance um penhasco. Fique na rocha mais distante e olhe para baixo, e deve haver um caminho que leva a uma caverna com pinturas brancas da tríade. Observe, também, as vinhas balançando de um penhasco para outro.

Vire à direita e, com cuidado, desça lentamente até a caverna, abraçando a parede até que Dani possa caminhar ao longo do topo da caverna em direção às vinhas. A partir daqui, agache-se e faça com que Dani caia na rocha mais próxima até que atinja o solo.

PUBLICIDADE

Tenha cuidado para não ir muito alto, ou Dani morrerá dos danos causados ​​pela queda. No máximo, os jogadores perderão cerca de 1-2 barras de saúde se pularem corretamente. Com isso concluído, entre na Caverna Oluwa.

Outra maneira menos perigosa de chegar à Caverna Oluwa é pegando a estrada de Armonia até o posto de controle do Sagrado. Pegue o caminho de terra (visível no minimapa), passando por um portão vermelho com telhado de ferro. Eventualmente, você verá penhascos com saliências laranja, onde poderá usar o botão de ação para escalar. Siga as setas brancas pintadas nas laterais do penhasco até que Dani chegue à Caverna Oluwa. Este método envolve mais caminhadas e escaladas, mas menos quedas.

Propósito da Caverna Oluwa

PUBLICIDADE

Dentro da caverna existem mais símbolos da tríade, alguns materiais e uma nota. Leia a nota para iniciar o sidequest “Bênção da Triada”. Isso fará com que Dani percorra toda a área de Yara para coletar Relíquias. Depois de coletadas, volte para a Caverna Oluwa e coloque-as no chão perto da nota.

Dica: uma falha permitirá que os jogadores “interajam” neste local, mas isso não colocará as relíquias no símbolo da tríade, o que bloqueia a parte final da “Bênção da Triada”. Se isso acontecer, volte para o Acampamento de Clara e, depois, retorne para a Caverna Oluwa.

Confira também:

Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.