Far Cry 4, Beyond Good & Evil 2, Prince of Persia em “produção”

A Ubisoft deixou muita gente atordoada com suas inúmeras apresentações na E3, principalmente com as novidades do incrível Watch Dogs. Tom Clancy’s The Division e The Crew, são outros novos títulos multiplayer da empresa, que também estão chamando muita atenção do público. Mas se todas essas atrações, mais Infamous: Second Son, não chamaram te atrairam o suficiente, fique tranquilo, pois ainda tem o tão querido Rayman Legends e o tão esperado Beyond Good & Evil 2, que apesar de não ter aparecido muitas notícias sobre, é mais um game que a Ubisoft está desenvolvendo.

A última aparição de Beyond Good & Evil 2 foi quando o CEO da Ubisoft, Yves GUillemot, explicou que Michael Ancel estava muito ocupado finalizando Rayman Origins, e em seguida começaria a trabalhar em Rayman Lengds, o que atrasaria mais ainda o desenvolvimento do BG&E2. É claro que Rayman Legends teve sua produção adiantada para que fosse lançada nas plataformas PS3 e Xbox 360, de forma que o Beyond Good & Evil 2 será um game da próxima geração de consoles.

De acordo com a Eurogamer, outra importante franquia da Ubisoft, o Far Cry 4, está como próximo na lista de espera, apesar de Alain Corre, da Ubisoft Europe, dizer que não muitos detalhes a oferecer, além de: “Nós ainda não sabemos quando esse título irá surgir. Mas uma coisa é certa, algo está em desenvolvimento!”

Alain Corre não deu nenhum detalhe concreto sobre o estado atual de Prince of Persia. “Todas nossas franquias estão sempre em gestação. Nós estamos pensando no que pode ser feito. Mas não conseguimos lançar jogos de todas as nossas franquias todo ano. Nós já possuimos uma série de novas demonstrações e lançamentos neste ano.”

É bem provável que a franquia de Prince of Persia passe por um remake, talvez uma nova trilogia para a próxima geração de consoles que vem por aí. A série tem alguns problemas de identidade nos seus últimos lançamentos, como o reboot de 2008 e o relançamento de Forgotten Sands em 2010, que foi um fiasco.

É uma pena que Beyond Good & Evil 2 esteja na fila de espera, não que o desenvolvimento de Rayman Legends seja ruim, muito pelo contrário, mas o que preocupa são os fatos. O último trailer de BG&E2 já possui 5 anos, imagem postada recentemente pela Ubisoft na página do Facebook do jogo é simplesmente uma homenagem aos personagens da série e agora está sua produção está prejudicada por outras franquias. É, tá complicado meu fio!

Pelo visto, a grande preocupação atual da Ubisoft é preparar seus jogos para a próxima geração de consoles. O problema nisso é que algumas franquias famosas da empresa acabam sendo deixadas para trás, colocando o foco apenas em algumas no qual ELES consideram importantes, como exemplo podemos citar Assassins Creed, com um jogo a cada ano (que na minha opinião são todos praticamente iguais) e Watch Dogs, não que estes não mereçam atenção, mas a Ubisoft é muito mais que isso.

Pelo menos temos certeza que Rayman Legends está em produção, mas espero que BG&E2 não fique para trás, pois faria muita falta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade