InícioGamesE3 2015Desenvolvedor de Fallout 4 já tem 400 horas de jogo e não...

Desenvolvedor de Fallout 4 já tem 400 horas de jogo e não viu tudo

Você valoriza o tempo com a namorada, a família e com os amigos? Fique longe de Fallout 4 então.

Segundo o produtor do jogo, Jeff Gardiner, o jogo é tão grande que nenhum empregado da Bethesda conseguiu explorar o game inteiro até o momento, e olha que o jogo sai ainda nesse ano. O próprio Gardiner disse ao site Gamesradar que tem mais de 400 horas de jogo e ainda não viu tudo o que o game tem a oferecer, e 400 horas é tempo pra caramba.

É meio que normal que produtores e funcionários de estúdios maiores não vejam o jogo todo antes do lançamento dele, já que esses jogos são feitos entre vários estúdios, como os seis ou sete estúdios da Ubisoft que criam as diferentes partes de cada um dos Assassin’s Creed que saem todo ano.

A pergunta que fica é: quantas horas esse jogo necessita pra platina? Provavelmente mais do que isso, mas os jogadores costumam poupar tempo em relação a desenvolvedores, já que as prioridades são diferentes.

Fallout 4 chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 10 de novembro desse ano.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.