PUBLICIDADE
InícioGamesRemake de Final Fantasy VII não será uma cópia exata do título...

Remake de Final Fantasy VII não será uma cópia exata do título de 1997

O diretor de projeto do remake de Final Fantasy VII, Tetsuya Nomura, deixou bem claro que a nova versão do jogo não será apenas um upgrade visual: haverá mudanças.

PUBLICIDADE

Esse tipo de afirmação é algo que pode deixar fãs mais ferrenhos da franquia um tanto preocupados, afinal há uma série de características que tornam Final Fantasy VII especial como é, como o próprio ambiente carregado, o sistema de gameplay e assim por diante, mas segundo ele, um remake exato é totalmente desnecessário.

“O jogo original já vai ser lançado para PS4. Nós não precisamos de dois jogos que fazem a mesma coisa. Mesmo se nós apenas deixássemos os visuais mais bonitos, alguma coisa vai acabar mudando. Se é um remake completo, é claro que nós vamos ter uma abordagem diferente. Se nós refizéssemos apenas os visuais, seria melhor chamar o jogo de um port em HD”.

PUBLICIDADE

Apesar dessa informação, Nomura não deu detalhes sobre o que pode mudar no jogo, mas segundo ele, as mudanças não serão drásticas. Algo que provavelmente irá mudar, entretanto, é o combate do jogo. Segundo Nomura, “Nós não poderíamos ter esses modelos tridimensionais alinhados atacando e voltando pra esperar pelo próximo turno. Isso seria meio bizarro e vai mudar”.

 

O que vocês acham? Mudanças são bem-vindas, contanto que sejam bem executadas. Resident Evil Remake é um título que apresentou uma série de mudanças e é melhor que o original, tanto por atualizar os sistemas de jogo quanto por reter a atmosfera do jogo original.

PUBLICIDADE

18 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.