Depois do mod de Resident Evil 2 Remake que deixa câmera fixa, agora um novo mod permite que você jogue o game na perspectiva de primeira pessoa, no estilo de Resident Evil 7.

Criador pelo modder Praydog, o mod já está disponível para download no GitHub e embora ainda conte com algumas falhas, o trabalho é realmente muito bem feito.

No vídeo que você pode conferir abaixo feito pelo canal Sitcky, podemos notar que em alguns momentos as bordas são esticadas ou a câmera acaba saindo da perspectiva de primeira pessoa, mas de modo geral o mod parece bem responsivo e sem dúvida deve causar ainda mais sustos em determinadas parte do jogo.

Para instalar o mod, você primeiro precisará baixar o arquivo AppVeyor e mover o arquivo “dinput8.dll” para a pasta principal do seu Resident Evil 2 Remake.

Em seguida, baixe o mod no GitHub, descompacte os arquivo, copie para a mesma pasta que você colocou o “dinput8.dll” e clique em “Install_vs2017”. Depois basta reiniciar o jogo e ativar o mod em primeira pessoa.

Caso você tenha problemas, reverta o seu DirectX 12, já que o mod suporta apenas o DirectX 11.

Assim como o mod de câmera fixa, ambos os trabalhos são incríveis e mesmo ainda não estando 100% já impressionam bastante. Talvez um dia a Capcom possa resolver ajudar esses modders para quem sabe tornar os seus trabalhos em modos oficiais do jogo.

Resident Evil 2 Remake foi lançado no dia 25 de janeiro para Xbox One, PC e PS4. Você pode conferir o nosso review aqui.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?