Expansão de Cuphead é adiada para 2020; Confira novo trailer

O Studio MDHR revelou nesta terça-feira (02) que a aguarda expansão The Delicious Last Course para Cuphead foi adiada para 2020.

A informação foi compartilhada junto com um vídeo mostrando brevemente a luta contra dois chefões que serão adicionados nessa expansão.

Através do Twitter a desenvolvedora publicou uma mensagem explicando que o motivo para o atraso é garantir que o conteúdo chegue com a mais alta qualidade possível.

“Olá velhos e novos amigos! Nossa maior prioridade com com ‘The Delicious Last Course é garantir que esta nova aventura atenda ao nível meticuloso de cuidado e qualidade que sempre buscamos. Também é importante que façamos isso de maneira saldável e sustentável para a nossa equipe. Tendo isso em mente, movemos o lançamento para todas as plataformas para 2020. Agradecemos pela sua compreensão, Chad & Jared Moldenhauer”

Além de adicionar uma nova ilha ao jogo, The Delicious Last Course também trará novas armas, chefões, habilidades e permitirá que você jogue com a Ms. Chalice.

Cuphead está disponível para PC, Xbox One e Nintendo Switch.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.