Artista brasileiro recria vilão de Dragon Ball Heroes com traços de Dragon Ball Z e o resultado é incrível

A já enorme lista de vilões de Dragon Ball segue aumentando sem sinais de desacelerar o fluxo de inclusões. Muitos vilões da série acabam se convertendo para o lado de Goku e dos Guerreiros Z, enquanto outros seguem odiando os nossos heróis até mesmo do inferno.

E se os vilões da série normal já são dos mais variados, Dragon Ball Heroes, um anime promocional que tem como único compromisso ser absolutamente maluco, tem feito sua parte para incluir ainda mais inimigos para os protagonistas enfrentarem.

É o caso de Fu, um vilão com conexões demoníacas capaz de escravizar outros guerreiros a realizar suas vontades.

Com o tradicional óculos que ficam completamente branco em momentos dramáticos como todo bom anime, Fu é mais um dos inimigos coloridos (literalmente) de Goku e CIA.

O artista RenanFNA, no twitter, soltou esse incrível fanart com esse personagem recriado no estilo clássico de Dragon Ball Z e o resultado é surpreendente.

Com cores mais fortes que no estilo mais novo e com os traços dramáticos da série clássica, esse Fu ainda teve um tempo de passar na academia e pegar uns quilinhos de músculo antes de posar pra essa foto, o que o deixou ainda mais intimidador. Incrível!

Super Dragon Ball Heroes é exibido no Japão para promover o cardgame de mesmo nome. No ocidente o anime não foi licenciado.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade