InícioGamesExecutivos da EA abrem mão de pagamentos extras depois do fraco desempenho...

Executivos da EA abrem mão de pagamentos extras depois do fraco desempenho da desenvolvedora em 2019

PUBLICIDADE

Andrew Wilson, CEO da Eletronic Arts e outros executivos de alta patente da empresa resolveram abrir mão de pagamentos extras após o fraco desempenho da desenvolvedora em 2019.

PUBLICIDADE

Acontece que altos executivos da EA tem direito, anualmente, a receberem pagamentos extras baseados no desempenho da empresa. Mas, após constatarem uma baixa performance em 2019, estes mesmo executivos resolveram abrir mão de seus benefícios, a fim de manter a filosofia baseada em “receber por desempenho”.

PUBLICIDADE

Além de Wilson, outros nomes conhecidos como o CFO Blake Jorgensen, o CTO Kenneth Moss e o chefe de marketing Chris Bruzzo também aderiram a causa. Os valores recusados serão redistribuídos aos funcionários da empresa.

De fato o ano de 2019 não foi muito bom para a EA, bem como para os fãs da empresa que esperavam jogos de melhor qualidade.

Acredita-se que o baixo desempenho de Anthem, desenvolvido pela Bioware e lançado no início do ano, tenha contribuído para o fraco ano fiscal.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.