Funcionários que trabalharam para a Bethesda no multiplayer pós-apocalíptico Fallout 76 compartilharam algumas de suas histórias que aconteceram durante o desenvolvimento do jogo.
Os desenvolvedores que falaram de forma anônima disseram que fizeram turnos de dez horas durante seis dias por semana antes do lançamento do Fallout 76, alguns deles diziam que fingiam estar machucados para não ter que trabalhar no outro dia.
Ex-funcionários da Bethesda contam histórias de desenvolvimento de Fallout 76:
Os testadores do Fallout 76 alegam que a gerência da ZeniMax esperava que eles trabalhassem horas extras regularmente. Funcionários também alegam baixa remuneração e longas horas de trabalho em comparação a outros estúdios da indústria.
Um ex-funcionário da Bethesda disse: “Joguei Daggerfall e Battlespire. Trabalhar lá parecia um sonho de infância para mim que se transformou em um pesadelo distorcido.”. Alguns trabalhadores dizem que receberam ameaças de morte de consumidores após o lançamento do Fallout 76 em 2018 também.
A equipe que trabalhou na Bethesda disse que não sentiu que a situação mudou depois da compra da empresa pela Microsoft.
Fallout 76 ainda está funcionando hoje em dia, quatro anos depois. Se você tem interesse no jogo você pode encontrá-lo na Steam ou no Game Pass para PC.
Confira também:
- Compre Fallout 4 para PC
- Fallout 4 – Como Obter um Jetpack
- Fallout 4 – Os 5 melhores Rifles Sniper
- Fallout 4 – Melhores Companions do jogo