Eu quero as edições de jogos de antigamente de volta!

O usuário Fnejk postou hoje no Reddit algumas fotos de uma antiga caixa do primeiro Command & Conquer e comentou como elas recebiam um belo tratamento, com manuais coloridos, saquinhos etc. No tópico, chegou-se a comentar que no Sim City original, por exemplo, vinha um livro com algumas ideias de planejamento para cidades, o que pode até ser inútil para mim ou para você, mas para pessoas mais novas, era uma boa ideia dar uma lida naquilo e até levar algumas das coisas dele para a “vida real”, como por exemplo: nunca pegue empréstimos, eu sempre ficava endividado demais quando recorria aos bancos em Sim City).

Por aqui, esse tópico me lembrou da minha antiga e finada edição do War Craft II que vinha com um manual ilustrado legal pra caramba, além de textos sobre todas as nações de Azeroth e os clãs da Horda. É uma pena que, hoje em dia, esse tipo de conteúdo só venha nas edições de colecionador, que muitas vezes chegam a nós custando os dois olhos da cara e aquele outro que nunca vê a luz do sol, ou simplesmente não chegam.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por