Grande parte dos animes produzidos no Japão surgiram como uma adaptação de algum mangá de sucesso, recebendo uma versão animada para aqueles que não têm o costume de ler o trabalho original do autor e My Hero Academia é um desses animes.
O que alguns fãs de animes não sabem é que nem todas as obras são criações legítimas de seus estúdios e eles muitas vezes enviam sugestões de histórias, personagens e etc e o Estúdio Bones tem recebido inúmeras sugestões destes fãs.
Por conta disso, o estúdio recentemente fez um pedido aos fãs da obra:
“Agradecemos seu interesse pela Bones, Inc. e seu trabalho.
Observe que a Bones, Inc. não aceita sugestões ou idéias do público em geral. Isso inclui, entre outras, histórias, personagens e nomes, medidas / estratégias de marketing ou de relações públicas, etc.
Isso é para evitar disputas ou controvérsias infelizes que possam surgir de qualquer identidade ou semelhança coincidente entre as idéias enviadas e a propriedade intelectual originalmente desenvolvida pela Bones, Inc.
Observe que aqueles que enviam idéias ou propostas para a Bones Inc., apesar do acima exposto, será considerada como tendo concordado com as seguintes condições:
A Bones Inc. não é responsável por manter a confidencialidade das idéias ou propostas enviadas.
A Bones Inc. não é obrigada a considerar, avaliar ou adotar as idéias ou propostas enviadas.
A Bones Inc. não é obrigada a responder às idéias ou propostas enviadas.
A Bones Inc. não é responsável de forma alguma, incluindo, mas não se limitando, à responsabilidade por compensação monetária, caso qualquer ideia ou proposta submetida seja idêntica ou semelhante, no todo ou em parte, a qualquer título, projeto, produto ou serviço da Bones Inc.
A Bones Inc. não é obrigada a devolver as idéias ou propostas enviadas ao remetente. Quaisquer idéias ou propostas submetidas como cópias impressas via correio ou correio devem, como regra geral, ser descartadas sem abertura.
Agradecemos a sua compreensão e cooperação.”
Com isso, o Estúdio Bones faz um claro apelo para que os fãs não enviem suas sugestões para eles, pois todo o material de My Hero Academia produzido é diretamente adaptado do mangá de Kohei Horikoshi.
- Confira a versão original de Tenya Iida, o Ingenium de My Hero Academia
- Este seria o visual original de Tomura Shigaraki, de My Hero Academia
- Este será o novo Top 10 da próxima geração de heróis em My Hero Academia
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.
Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.