Estúdio de Fall Guys é comprado pela Epic Games

A Mediatonic, estúdio responsável por desenvolver Fall Guys: Ultimate Knockout, anunciou nesta terça-feira (2) que está sendo adquirida pela Epic Games. A novidade foi compartilhada na própria conta oficial do jogo, que ainda traz um link para um FAQ respondendo algumas dúvidas que os fãs podem ter. 

Primeiramente, o estúdio esclarece que essa união com a Epic não mudará em nada a jogabilidade do game, e na verdade permitirá que eles invistam ainda mais no jogo. Além disso, a publicação ainda garante que Fall Guys continuará sendo vendido no Steam e no PlayStation, da mesma forma que o game ainda será lançado no Nintendo Switch e Xbox.

O estúdio ainda afirmou que está trabalhando em diversos recursos já implementados no Fortnite e Rocket League, mas deixou claro que não há qualquer plano para tornar o jogo Free-To-Play.

No comunicado soltado pela Epic Games, Dave Bailey e Paul Croft, fundadores da Tonic Games Group, comentaram sobre essa união com a Epic.

“Com a Epic, sentimos que encontramos uma casa que foi feita para nós. Eles compartilham da nossa missão de criar e apoiar jogos que tenham um impacto positivo.”, afirmou Bailey.

“Além da visão compartilhada entre nossas equipes, vemos um enorme potencial na combinação de forças com a Epic. Seja sobre fazer nossos próprios jogos o melhor possível ou capacitar outros desenvolvedores para tornar as suas ideias em um sucesso comercial”, finalizou Crof.

Fall Guys está disponível para PC e PS4.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade