InícioGamesEstes são 5 dos periféricos gamers mais caros da história

Estes são 5 dos periféricos gamers mais caros da história

PUBLICIDADE

Todo mundo aí em algum momento de sua vida já parou para jogar videogame nem que seja pelo menos uma vez, seja em consoles caseiros, computadores, portáteis ou até mesmo no celular e, com o passar dos anos e com o avanço da tecnologia, os jogos estão cada vez mais presentes na vida de todo mundo e a qualquer momento você pode matar a saudade e curtir aquele seu joguinho favorito onde quer que você esteja.

PUBLICIDADE

Porém nem tudo são flores pois, com o avanço da tecnologia, as empresas passaram a implementar algumas maneiras de aproveitar seus jogos de uma melhor maneira ou somente para lucrar mais ao praticamente impor que seus jogadores comprem alguns periféricos para poderem curtir seus jogos.

Quem nunca tentou jogar Duck Hunt do Nintendinho Clássico mas percebeu que o jogo exigia que você possuísse uma arma especial para atirar nos patos? Ou então quem nunca tentou jogar Guitar Hero ou Rockband e precisou comprar uma guitarra especial para poder tocar suas músicas favoritas? E nos últimos anos, passamos a conhecer e a usar os equipamentos de Realidade Virtual que, além de caros, também exigem que o jogador compre uma câmera e joysticks especiais.

PUBLICIDADE

Pois é, esta prática está ficando cada vez mais comum no mundo gamer recentemente e infelizmente nem todo mundo possui capital suficiente para comprar tais “apetrechos” para curtir seus joguinhos e muito menos para os 5 periféricos mais caros que existem e que listamos no post de hoje.

Bem, a menos que você seja sortudo o suficiente para ganhar na quina, por exemplo, e estiver procurando formas de gastar seu precioso dinheiro (ou dinheirão), aqui vão algumas sugestões para você:

1 – Os PCs Zeus Jupiter e Zeus Mars – $750.000

Se você tiver três quartos de milhão de dólares sobrando e quiser um PC, esta é a escolha ideal, afinal, quem nunca quis um computador com gabinete totalmente feito em platina e com diamantes em sua construção, não é mesmo?

Apesar de chamativo (e caríssimo), estes computadores não eram tão poderosos assim, mas servem como ostentação.

PUBLICIDADE

2 – Projetor 4K da Sony – $25.000

Para aqueles que gostam de qualidade de imagem em telas grandes. Esta belezinha consegue enviar imagens em 4K em “telas” de até 100 polegadas se colocadas a pouco menos de 30cm do local desejado e é totalmente compatível com o PlayStation 4 e outros consoles da atual geração pela bagatela de 25 mil dólares.

PUBLICIDADE

3 – Nintendo Wii Supreme – $481.000

O Nintendo Wii é um dos consoles mais vendidos da história, ultrapassando a incrível marca de mais de 100 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo, menos essa belezura aqui pois ela certamente custa mais do que sua casa.
Mas você sabe o porquê deste pequeno console ser tão caro? Bem, é porque ele é feito totalmente em 2,5kg de ouro puro e também conta com alguns diamantes.

PUBLICIDADE

4 – Este belíssimo Game Boy – $29.500

Se você nunca teve um Game Boy, este com certeza não será seu primeiro. Ele é feito inteiramente de ouro 18 quilates e pesa mais do que o dobro de seu peso normal, fazendo dele um pouco difícil de carregar no bolso. Além disso, você não vai querer correr o risco de derrubá-lo no chão.

PUBLICIDADE

5 – O mouse mais caro do mundo – $26.000

Se você é daqueles que vivem quebrando seu mouse assim como o Eric, esta não é a melhor opção para você. Este mouse é totalmente feito de ouro branco 18 quilates e com algumas pedras de diamante, além de um sistema de vibração que a empresa fabricante diz que serve para aliviar os músculos da mão após um longo dia de trabalho ou como um “dispositivo para noites solitárias”.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.