MIBR vence Renegades e está na semifinal da IEM Katowice 2019

Em uma performance extremamente solida, a equipe brasileira da MIBR venceu na tarde desta sexta-feira (01) os australianos da Renegades, avançando para a semifinal da IEM Katowice 2019, o primeiro major de CS:GO do ano.

O primeiro mapa da série melhor de 3 foi a famosa Dust 2, escolhida pela equipe da Renegados. Já no começo do mapa a MIBR mostrou que não estava para brincadeira, abrindo logo de cara 5 a 1. O time australiano até tentou reagir, mas o primeiro lado deu vitória brasileira por 10 a 5.

Do lado Terrorista, a MIBR foi ainda mais superior e mesmo perdendo o round pistol, os brasileiros mostraram uma variedade enorme de táticas, deixando a Renegados completamente perdida e fechando o primeiro mapa em 16 a 6.

Um dos destaques desse mapa foi TACO, que conseguiu esse belíssimo quadra kill.:

Indo para a Train, o mapa de escolha da MIBR, as coisas foram um pouco mais complicadas, já que os australianos jogaram muito bem do lado CT, conseguindo abrir 10 a 1. A equipe brasileira fez o possível para diminuir o prejuízo, terminando a primeira meta perdendo por 11 a 4.

No entanto, quando foi a vez da MIBR jogar do lado CT, os brasileiros mostraram realmente o que é superioridade e novamente só perderam um único round, fechando o mapa vencendo por 16 a 12 e avançando para semifinal.

Nesse mapa o destaque foi para Coldzera com outro quadra kill incrível.

A MIBR agora espera o vencedor de Astralis e Ninjas in Pyjamas para saber qual será o seu adversário na semifinal, que acontece já neste sábado (02). Todos os jogos do Major podem ser acompanhados ao vivo no canal oficial da ESL.

Créditos da foto HLTV.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies