Free Fire – Novo evento Bússola de Prêmios traz item Punho Ardente

O Free Fire recebeu nessa madrugada o novo evento Bússola de Prêmios, que dá aos jogadores a chance de obter uma skin incrível e o item inédito Punho Ardente. O evento consiste em uma roleta especial e para ganhar os prêmios que ela oferece, você precisará girar e contar com a sorte. Ficou interessado? Continue lendo, porque aqui nesse post nós vamos falar tudo sobre o evento Bússola de Prêmois do Free Fire!

Antes de falarmos sobre o evento em si, é importante que você saiba que ele vai apenas até quinta-feira que vem (10 de setembro)! Então, se você quiser os prêmios que esse evento oferece, não perca tempo!

Como funciona e evento Bússola de Prêmios no Free Fire

Logo abaixo você pode conferir em detalhes, segundo o próprio Free Fire, como esse evento funciona:

  • É possível escolher três maneiras para participar: 1 giro por 19 Diamantes, 10 giros por 179 Diamantes e 1 giro especial por 49 Diamantes.
  • O Norte da bússola mostrará qual prêmio você ganhou.
  • É possível ganhar o mesmo prêmio várias vezes.
  • Você receberá recompensas especiais ao chegar a 10 giros, 30 giros e 50 giros.

O giro especial triplica as chances do jogador ganhar o grande prêmio.

O que mais chama atenção nessas instruções é o fato de que é possível ganhar prêmios repetidos, pois isso é algo desanimador em um evento de Free Fire.

Com isso, podemos dizer que ganhar os grandes prêmios, que são a skin Saqueador e o item inédito Punho Ardente, depende única e exclusivamente de sorte!

Além disso, é bom ressaltarmos quais são as recompensas que os jogadores ganharão ao atingir certas quantidades de giros.

  • 10 Giros – Caixa Camisa da Sorte
  • 30 Giros – Prancha Deuses da Guerra
  • 50 Giros – Paraquedas Melodia

E aí, o que você achou do evento Bússola de Prêmios do Free Fire? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.