Categorias: E-SportsGames

ESPN fecha parceria com a Blizzard para transmitir a Overwatch Contenders e o Duelo do Atlântico

O canal de TV ESPN e a Blizzard Entertainment fecharam uma parceria para a transmissão dos dois próximos grandes torneios de Overwatch da nossa região: o Overwatch Contenders South America e o Duelo do Atlântico.

As partidas serão transmitidas tanto no canal ESPN Extra como via streaming na plataforma do WatchESPN.

A estreia da parceria começa já nesta sexta-feira (31) com a participação da equipe brasileira LowKey Esports no Duelo do Atlântico, competição que acontece na Alemanha e reúne os maiores times de Overwatch da Europa e das Américas em busca de mais de R$ 500 mil em prêmios.

A LowKey é uma dos grandes nomes do cenário nacional, tendo conseguido a sua vaga para o Duelo do Atlântico depois de vencer a 1ª temporada da Overwatch Contenders South America.

Posteriormente, já no dia 17 de junho, será dada a largada para a segunda temporada da Overwatch Contenders South America, que reunirá os melhores times e jogadores de Overwatch da América Latina, como a suporte Gabriela “Win98” Vieira, que se sagrou vice-campeã na 1ª temporada pela Fury, bem como os membros da histórica campanha do Brasil na Copa do Mundo da modalidade como Felipe “Liko” Lebrao, Maurício Honorato e Pedro “Ole” Orlandini. O torneiro também será transmitido pela ESPN.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies