Categorias: Anime

Episódio mais recente de One Punch Man revelou o poder das Células de Monstros

Nesta semana tivemos o episódio 8 da segunda temporada de One Punch Man, que além de ter sido bastante brutal com os heróis, também apresentou o conceito das Células de Monstros.

Enquanto estávamos no meio da premiação dos vencedores do torneio de artes marciais, a arena é invadida por terríveis monstros liderados por Gouketsu, o campeão do primeiro Super Fight. Ele chega fazendo uma proposta para lutadores, os oferecendo as Células de Monstros, que ao serem consumidas por humanos aumentam significativamente os seus poderes e consequentemente os transformam em monstros.

Grande parte dos artistas marciais acaba sucumbindo a tentação e comem as Células em busca de poder, se transformando nas mais variadas aberrações. A maioria deles acaba sendo derrotado sem muita dificuldade por Suiryu, mas vemos que o lutador não é páreo para a força de Gouketsu.

Para piorar as coisas, Bakuzan, que queria superar a força de Suiryu acaba também consumindo uma grande quantidade de Células de Monstros, sendo transformado em uma ameaça do Nível Dragão. Totalmente impossibilitado de lutar e com todos na arena derrotados,  Suiryu é duramente torturado por Bakuzan, até que finalmente Saitama chega no último momento para salvá-lo, afirmando que conseguiu ouvir os seus pedidos de ajuda.

Provavelmente, Saitama acabará com Bakuzan sem muita dificuldade, mas a partir de agora será interessante observar como Suiryu se comportará após ter sido salvo dessa maneira por um herói, e como a trama explorará a questão das Células de Monstros, já que elas definitivamente são uma oferta bem tentadora para a maioria dos humanos.

Este website utiliza cookies