O episódio 900 de One Piece recém foi lançado e nele pudemos acompanhar Luffy e Zoro aprendendo mais sobre Wano enquanto conversavam com O-Tsuru.
E no meio dessa conversa, O-Tsuru quase foi assassinada cruelmente por uma versão do Batman criado por Eiichiro Oda.
Atenção: Haverão spoilers de One Piece abaixo!
Enquanto cuidavam de O-Tama, Luffy e Zoro tiveram uma pequena conversa com O-Tsuru, que contou a eles um pouco da história por trás da pobreza do país de Wano, e que o povo agora é obrigado a viver das “sobras”.
Após contar isso, O-Tsuru é atacada por um dos subordinados de Kaidou, que diz que irá matá-la por causa de sua traição contra o atual Shogun. Enquanto Zoro tentava defendê-la, O-Tama é raptada por outro subordinado, que imediatamente foge do local.
E quem foi responsável pelo ataque que quase tirou a vida de O-Tsuru não foi ninguém menos que o Batman.
Porém, esse Batman é um pouco diferente do que conhecemos, tendo bigode e a famosa barrigona de chopp, mas ele até que tem seus destaques. Ele é um usuário das SMILEs, e sua fruta artificial deu a ele o poder de um morcego. Então, como você deve ter adivinhado, Batman tem as asas de um morcego, e ele voa enquanto atira flechas em pessoas à la Arqueiro Verde.
Esse é um claro easter egg aos personagens da DC, que o Oda já disse publicamente que é um grande fã e também da Marvel, e agora nos resta saber se mais algum personagem fará sua aparição e fico me perguntando como seriam Os Vingadores em One Piece.
Melhor não saber…
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com 900 episódios e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.