Nova hashtag de Dragon Ball Super no Twitter conta com um emoji especial do Cell

Embora a franquia Dragon Ball já tenha mais de três décadas, nos últimos anos a obra de Akira Toriyama acabou tendo mais um dos seus picos de popularidade, principalmente com a chegada de Dragon Ball Super, que além do anime também trouxe um novo filme e diversos novos jogos.

Com Dragon Ball estando em alta novamente é natural que a franquia comece a povoar as mais diversas mídias, e uma delas foi o Twitter, que recentemente recebeu uma hashtag especial com um emoji do Cell em comemoração pelos 300 milhões de downloads do jogo de celular Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

Para desbloquear o emoji você só precisa utilizar a seguinte hashtag:#ぶるぁぁぁぁぁ.Caso esteja curioso para saber o que significa a hashtag, basicamente se trata de uma onomatopeia de um dos famosos gritos de Cell na versão japonesa dublada por Norio Wakamoto.

Como o Twitter ainda não falou nada sobre a hashtag não sabemos por quanto tempo ela vai durar, ou se eventualmente teremos de outros vilões como Freeza e Majin Boo.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade