Dragon Ball Super acaba de exibir um dos seus melhores capítulos no Episódio 126, e além do resultado do combate entre Vegeta e Toppo, também chegamos a uma comprovação muito importante envolvendo Vegeta e Gohan.
Antes de continuarmos, vale ressaltar que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado.
No episódio dessa semana, Vegeta e Goku começaram o episódio enfrentando Jiren, e lá pela metade do capítulo, Vegeta acabou separado de Goku e tendo que enfrentar Toppo sozinho.
Inicialmente, Vegeta começa perdendo para Toppo, e ele provavelmente teria sido jogado para fora do ringue, não fosse o fato de Toppo ter desafiado o Orgulho de Vegeta e despertado a fúria dentro dele, e é aqui que queremos chegar.
Antes de Dragon Ball Super, o único personagem que ficava mais poderoso quando ficava brabo era Gohan. Lembram quantas vezes a raiva dele salvou Goku e os outros? Raditz foi derrotado por causa disso, a Terceira transformação de Freeza também, e o mais importante inimigo de todos, Cell, foi vencido apenas porque Gohan liberou toda a fúria dentro dele.
Agora, em Dragon Ball Super, parece que Vegeta assumiu esse papel, seja no primeiro combate contra Bills, quando ele ficou furioso após Bulma ser atingida pelo Deus da Destruição e conseguiu atingi-lo, algo que Goku não havia conseguido fazer.
Depois disso, Vegeta despertou toda a fúria dele para vencer Toppo e conseguir não só igualar a luta contra o Deus da Destruição do Universo 11, mas também vencer o Hakai, uma técnica que deveria destruir absolutamente tudo o que ele encosta.
Já Gohan, nunca mais teve um momento do tipo desde Dragon Ball Z, e com o final de Dragon Ball Super se aproximando, não é tão cedo que veremos isso acontecendo.
Seja como for, o próximo episódio de Dragon Ball Super contará com o enfrentamento contra Jiren, e aguardamos ansiosamente pela chegada dele.
Comments are closed.