Anime

Episodio 127 de Dragon Ball Super confirmará a estratégia de Goku e dos outros para vencer o Torneio do Poder

Dragon Ball Super está em seus momentos decisivos, e se você acompanhou o episódio dessa semana, você já viu um dos melhores combates do anime, mas o que está por vir é ainda melhor: o Universo 7 e seus guerreiros restantes enfrentando Jiren, e no post de hoje revelamos a estratégia que será usada no Episódio 127 para que o Torneio do Poder seja vencido por eles.

Antes de continuarmos, vale lembrar que estamos falando sobre spoilers. Você foi avisado.

Como podemos ver no preview do Episódio 127, não só Goku e Vegeta enfrentarão Jiren, mas o Androide 17 também fará parte do combate.

Apesar dele ter quase sido derrotado por Toppo durante o episódio 126 e ter sido salvo por Vegeta, que eliminou o adversário, o Androide 17 será fundamental no enfrentamento contra Jiren.

Para vencer o Torneio do Poder, Goku e companhia não precisam necessariamente vencer Jiren, afinal de contas, restam apenas 4 minutos para o final do Torneio do Poder, e eles contam com quatro lutadores, Goku, Freeza, Vegeta e o Androide 17, contra apenas Jiren.

Como o Androide 17 possui habilidades defensivas com as barreiras dele, essa técnica será usada à exaustão no episódio que vem, com o objetivo de frear o ímpeto de Jiren e ganhar tempo, até que o Torneio do Poder acabe e o Universo 7 vença.

Claro, isso é apenas um plano, se isso vai dar certo ou não, ainda resta-nos saber.

Dragon Ball Super volta a ser exibido no sábado que vem.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade