Games

Episódio de Os Simpsons focado nos Esports tem equipe brasileira na final

Como havíamos noticiado no final da semana passada, o episódio deste domingo (17) de Os Simpsons foi focado inteiramente nos Esports, mostrando Bart tentando a vida como um jogador profissional.

No entanto, para aquele que já assistiram o episódio, uma provável grande surpresa foi descobrir que na final do torneio mundial de “Conflict of Enemies“ – jogo fictício criado exclusivamente para o episódio – o time que está jogando contra o de Bart é ma equipe brasileira.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o time que está competindo contra o Evergreen Terrors é o Brazilian Blowouts.

O detalhe foi divulgado pela primeira vez pelo comentarista do CBLoL Tixinhadois, e rapidamente a sua publicação viralizou no Twitter, com diversos usuários acreditando que talvez seja uma previsão de que o Flamengo Esports, que atualmente é líder isolado do Campeonato Brasileiro de League of Legends, vá conseguir chegar nas finais do Mundial de 2019.

Intitulado “E My Sports“, a sinopse do episódio afirma que “Conforme Bart se destaca em competições de videogame, Homer descobre a paixão por treiná-lo. Lisa tenta trazer Homer de volta para a realidade, mas o plano causa um completo caos.”

Atualmente, este episódio dos Simpsons só está disponível através do Hulu.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade