Games

Episódio dessa semana de Dragon Ball Super confirma teorias de fãs e traz uma das melhores lutas da série

O episódio especial de uma hora de Dragon Super finalmente foi ao ar no último domingo, e foi recheado de ação.

A luta entre Goku E Jiren finalmente aconteceu, e Goku atingiu uma nova transformação durante a mesma, porém muitos fãs não entenderam como isto aconteceu. No meio da luta, Goku reúne a energia de todos da sua equipe em uma Genki Dama e a joga na direção que Jiren, que a devolve com facilidade.

Porém, ao invés de receber todo o dano da Genki Dama, Goku a absorve de alguma forma (provando uma teoria feita pelos fãs) e desperta sua nova transformação de forma espontânea. Bills chama a transformação de Instinto Superior (Ultra Instinct, na tradução em inglês), porém não sabe explicar o que é a aura misteriosa que cobre o corpo de Goku.

Mesmo com todo o poder adquirido com a absorção da Genki Dama, o guerreiro Z ainda não é capaz de vencer Jiren, e é derrotado novamente, mas permanece na arena. O episódio acaba com Freeza dando um sorriso diabólico na frente de Goku, dizendo: “Isto me traz lembranças do que aconteceu em Namekusei”, dando a entender que Freeza matará o herói no episódio seguinte.

Após o término do episódio, os fãs novamente começaram a juntar informações e criar teorias sobre o significado da frase de Freeza, até que alguns fãs mais fiéis lembraram da cena que marca o fim da luta entre Freeza e Goku em Dragon Ball Z.

No fim da luta, Freeza acaba partido ao meio, porém continua vivo. Goku então dá a Freeza um pouco de sua energia, para que o mesmo possa ter forças para escapar com vida da explosão do planeta, e é isso que os fãs acreditam que Freeza fará no próximo episódio de Dragon Ball Super.

Você pode conferir a prévia do episódio 111 de Dragon Ball Super abaixo, que mostra um pouco da luta entre Hitto e Jiren.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade