Categorias: Games

EA vai doar 1 milhão de dólares para famílias das vítimas de tiroteio em torneio de Madden NFL 19

A Eletornic Arts está fazendo tudo que está ao seu alcance para amenizar a dor das famílias que tiveram perdas no tiroteio em um torneio de Madden NFL 19, em Jacksonville na Flórida.

Após soltar uma nota lamentando o ocorrido e reforçando seu compromisso em melhorar a segurança nos torneios futuros, na última quinta-feira (30) a EA prometeu doar US$ 1 milhão para as famílias das vítimas através de um fundo de tributo. Confira trecho da nota:

“Os eventos em Jacksonville vão impactar a comunidade de games para sempre. Não podemos entender a dor que muitas pessoas estão sentindo e nem pretendemos ter todas as respostas que vão ajudar no processo de cura das famílias […] As contribuições vão para as vítimas, incluindo as famílias da Taylor Robertson e Elijah Clayton, além de todos os demais afetados.”

A EA ainda informou que o fundo poderá receber doações de pessoas que querem contribuir com as famílias das vítimas, e além disso haverá um streaming no dia 6 de setembro como forma de homenagem aos dois jogadores de Madden NFL 19 que morreram em virtude do ataque de David Katz, que se suicidou após disparar contra os demais jogadores.

Por fim, vale lembrar que as qualificatórias para o Madden Classic foram canceladas pela EA.

Este website utiliza cookies