InícioAnimeCriador de Hunter x Hunter faz uma revelação macabra sobre terminar ou...

Criador de Hunter x Hunter faz uma revelação macabra sobre terminar ou não a obra

Hunter x Hunter é a obra favorita de muitos fãs de animes e mangás por aí, e não é pra menos.

A obra de Yoshihiro Togashi veio ao mundo em 1998 e segue firme até hoje. Bom… Não muito.

Acontece que há um bom tempo a série tem sofrido uma dezena de hiatos, o que, obviamente, faz com que ela fique se estendendo mais e mais. De acordo com o autor, esses atrasos acontecem porque ele tem sentido fortíssimas dores nas costas, sendo obrigado a ficar de repouso por um longo período de tempo e não pode dar atenção ao seu mangá.

Por causa disso, ele diz que não sabe o que irá terminar primeiro: a obra ou ele.

“Eu preciso encerrar ‘Hunter x Hunter’ de uma vez por todas. Ele parou de aparecer na Shonen Jump e tenho certeza de que as pessoas se perguntam sobre o que eu estou fazendo. Porém, assim como um comediante que não aparece na TV com frequência, mas ainda trabalha em outros lugares, estou trabalhando todos os dias. Às vezes, não tenho certeza do que irá acabar primeiro, o mangá ou eu.”

Atualmente o mangá encontra-se no volume 35 e, mesmo não fazendo mais parte da Shonen Jump, a obra ainda conta com milhões de fãs mundo afora.

Agora resta saber quando Togashi conseguirá dar um fim em Hunter x Hunter, já que ele disse que ainda tem muitas ideias que quer colocar em sua obra.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.