A Electronic Arts foi mais uma das empresas que publicou seu relatório financeiro recentemente, e a empresa está bem, obrigado! E pregando a cautela para o futuro.
Segundo a previsão de vendas futuras da companhia, eles esperam vender cerca de 15 milhões de unidades para Battlefield 1 em um ano. “Nós esperamos vender um pouco menos do que isso, e esperamos que o número de jogadores aumente mais após ultrapassar esse número, mas por agora, estamos trabalhando com esse número”, disse o CFO da companhia, Blake Jorgensen.
Já para Titanfall 2, as estimativas são de que a companhia venda 10 milhões de cópias em um ano, já que Titanfall vendeu um pouco mais de 7 milhões de cópias. “Nós vamos nos sair melhor do que isso (do que em Titanfall), mas vai ser próximo a 10 milhões de cópias do que os 15 milhões que estava planejado inicialmente”.
Vale ressaltar um detalhe, Titanfall 2 e Battlefield 1 lançam com uma semana de diferença, sendo Battlefield 1 lançado no dia 21 de outubro, Titanfall 2 no dia 28 de outubro e Call of Duty: Infinite Warfare (principal concorrente dos jogos), no dia 4 de novembro.
Será que os jogadores vão ter dinheiro para comprar os três? Em alguns lugares, imagino que vão acabar escolhendo dois deles, e por aqui, provavelmente só um mesmo.
Comments are closed.