InícioGamesCriador de Last Soul Aside é contactado pela Sony e Epic Games

Criador de Last Soul Aside é contactado pela Sony e Epic Games

No início da semana nós mostramos aqui o primeiro trailer e algumas screenshots de Last Soul Aside, um jogo indie que está sendo desenvolvido por apenas uma pessoa e que tem uma qualidade absurda. O desenvolvedor Yang Bing, que está trabalhando na Unreal Engine 4, disse que seu projeto é uma mistura de Final Fantasy com Ninja Gaiden e que ainda está no início do trabalho.

O resultado é impressionante e muito, muito animador mesmo, tanto que Yang já foi contactado pela Sony e pela Epic Games para falar sobre o jogo. Ele revelou através de seu Facebook que ambas as empresas entraram em contato, mas não foi muito além.

“Há boas notícias, fui contactado pela Sony e pela Epic Games. Não sei se conseguirei a ajuda deles, mas isso me dá mais confiança para terminar Lost Soul Aside”. Ele ainda aproveitou para agradecer a todas as pessoas que o parabenizaram por seus feitos e sua determinação.

Yang recebeu ofertas de pessoas que querem o ajudar no projeto, mas disse que não pode aceitar enquanto não traçar seus primeiros planos. Ele também foi perguntado sobre uma possível campanha no Kickstarter para o jogo, mas logo descartou a ideia alegando que seria muito trabalho para apenas uma pessoa.

Será que entregar o projeto para empresas grandes seria realmente uma boa ideia? Vimos bem o que aconteceu com Allison Road.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.