InícioGamesEA sugere remasterização de trilogia Mass Effect

EA sugere remasterização de trilogia Mass Effect

Mass Effect Andromeda talvez seja um dos títulos mais interessantes prometidos pela EA ultimamente. A grande saga espacial do Comandante Sheppard conquistou o coração de milhares de pessoas que agora aguardam ansiosamente para saber mais sobre o legado da trilogia original, e se o novo jogo será tão bom quantos os anteriores, ou não.

Entretanto, a EA não parece muito interessada em dar detalhes sobre o jogo por enquanto. Muito pouco foi mostrado durante a E3 deste ano e a maioria dos fãs aguardava poder saber mais sobre Mass Effect Andromeda durante a Gamescon, o que não aconteceu.

Sendo assim, inúmeras teorias sobre o jogo ser uma porcaria começaram a aparecer pela internet a fora, acusando a EA de tentar esconder Mass Effect Andromeda por que ele não é bom o suficiente. Uma constatação muito precipitada na minha opinião, mas o fato da Eletronic Arts manter tanto sigilo sobre o game é mesmo curioso.

Em entrevista para o GameInformer, o presidente da desenvolvedora, Patrick Soderlund, alegou que no momento a EA esta focando seus esforços em outros grandes título que têm data de lançamento marcada para o final deste ano, e que em breve teremos mais informações sobre Mass Effect Andromeda.

Quando questionado sobre uma possível remasterização da trilogia original, Soderlund deu a entender que a companhia pode ter mudado a sua opinião sobre o assunto, já que o mercado vêm se mostrando bastante favorável a esta possibilidade. Sendo assim, talvez sejamos brindados com um Mass Effect Trilogy Remastered em breve.

Vale lembrar que Mass Effect Andromeda tem data de lançamento marcada para algum momento de 2017.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.