EA Sports UFC recebe atualização gratuita com novos jogadores

A EA Sports lançou hoje uma atualização gratuita para EA Sports UFC que adiciona mais três lutadores ao game: TJ Dillashaw, Takeya Mizugaki e Tyron Woodley.

A atualização é muito bem-vinda e é interessante notar que o atual campeão do peso galo masculino não havia sido incluído no elenco inicial de EA Sports UFC porque absolutamente ninguém (nem a mãe dele) achava que Dillashaw iria vencer Renan Barão, naquela luta que foi um vexame para o brasileiro.

Além dos lutadores, o jogo finalmente recebeu duas adições que não deveriam ter sido ignoradas desde o início. Lembra como eu falei no meu review que EA Sports UFC parecia um lutador de boxe tentando mostrar que sabe lutar MMA também? Então, até hoje, o jogo não dava a opção dos lutadores tocarem as luvas antes das lutas, muito menos lançar aquela chuva de socos na cara do adversário caso ele seja nocauteado.

Felizmente, com a atualização de hoje, agora dá para fazer isso, e o jogo finalmente fica com um pouco mais de cara de UFC.

Ainda há algumas novidades além dessas adições, como a regeneração de stamina, que agora só acontece enquanto você não está bloqueando e a liberação do clinche quando seu lutador está contra a grade. Para mais detalhes, confira o vídeo abaixo:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por