Categorias: Games

EA Sports UFC 4 tem trailer do modo carreira revelado

A EA Sports revelou hoje o novo trailer do modo carreira de UFC 4, onde você pode criar o seu lutador e subir nos ranques da divisão escolhida para então tornar-se o campeão dos campeões.

O modo carreira do jogo foi completamente reformulado e agora oferece mais atividades fora do octógono, como amizades, rivalidades, lesões e assim por diante.

No modo, o treinador Davis ajudará os jogadores e jogadoras a percorrerem os seus caminhos por meio dos novos Sistemas de Evolução e de Relacionamento entre os atletas.

Abaixo, você confere o trailer do Modo Carreira de UFC 4:

Como podemos ver no trailer acima, o modo de carreira do jogo estará bem mais profundo do que os que foram oferecidos até aqui.

Além de treinar fora do octógono para as lutas, você também ganha experiência baseado no que você faz nas lutas, e assim compra novos movimentos, deixa seus golpes mais usados mais fortes e assim por diante.

Outro detalhe bem interessante é o estilo de luta que o seu jogador poderá ter no Modo Carreira de EA Sports UFC 4.

Assim como os lutadores são bem diferentes no mundo real (Colby Covington por exemplo é um cara que luta wrestling e faz pressão no adversário contra a grade, enquanto Khabib Nurmagomedov é o rei das quedas e da pressão no solo), o seu lutador poderá ter estilos de combate diferente que vão muito além do boxe, jiu jitsu e muai thai dos outros jogos.

Além dos combates, você também terá pela frente o desafio de se promover, seja com rivalidades e amizades com outros lutadores, patrocinadores e treinadores também, adicionando assim um componente de profundidade bem interessante ao jogo.

O que vocês acharam do trailer do Modo Carreira de EA Sports UFC 4?

UFC 4 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 14 de agosto, uma sexta-feira. Além disso, a partir de 7 de agosto, os assinantes do EA Access terão direito ao Teste de Acesso Antecipado do UFC 4 e terão a oportunidade de participar de desafios de pré-lançamento do UFC 4 para desbloquear moedas dentro do título.

Este website utiliza cookies