Categorias: Games

EA revela oficialmente Star Wars Jedi: Fallen Order

Como prometido, a EA junto com a Respawn revelaram na tarde deste sábado (13) durante a Star Wars Celebration os primeiros detalhes de Star Wars Jedi: Fallen Order, novo jogo da franquia que será inteiramente single-player.

O trailer focado mais na história apresenta Cal Kestis, interpretado pelo ator Cameron Monaghan (Shameless e Gotham), que viverá um jovem Padawan fugindo dos Inquisidores do Império após a Ordem 66, já que o jogo acontecerá depois dos eventos do Episódio III: A Vingança dos Sith.

Além de ser uma história canônica, o game será inteiramente focado na narrativa, mostrando Cal tendo que se esgueirar na galáxia para sobreviver, e ainda buscando aceitar o seu passado, desconfiando de todos e acreditando apenas na Força. Nessa jornada, você começará em um planeta chamado Bracca, trabalhando em uma espécie de ferro-velho, mas após um acidente, Cal acaba usando os seu poderes da Força para salvar um amigo, colocando em risco o seu disfarce.

Sobre os aspectos da jogabilidade, não teremos loot boxes, microtransações ou qualquer outro elemento multiplayer, com o combate priorizando a utilização do seu sabre de luz junto com as habilidades da Força para cria combos devastadores. A Respawn descreve as mecânicas como “fácil de aprender, mas extremamente difícil de dominar”.

“Este é um jogo de ação melee. Você joga com um Jedi fugitivo, em treinamento com um sabre de luz e poderes da Força. Nós nos certificamos de que o combate será algo fácil de aparente, mas também, você precisará dedicar muito tempo para dominá-lo”, Stig Asmussen, diretor de criação do jogo.

Star Wars Jedi: Fallen Order chega no dia 15 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies