Categorias: Games

EA não realizará conferência na E3 2019

Em um comunicado liberado nesta quinta-feira (07) a Eletronic Arts revelou que não fará conferência na E3 2019. Em vez disso, a empresa realizará o EA Play 2019, uma experiência bem mais focada nos seus jogos já existentes do que em novos anúncios.

O EA PLAY ocorrerá entre os dias 7, 8 e 9 de junho, no Hollywood Palladium, local onde era realizada a sua antiga conferência, que agora contará com diversos criadores de conteúdo e desenvolvedores realizando transmissões ao vivo.

“Tudo começa na noite de sexta-feira, 7 de junho de 2019, com o novo evento de abertura da EA PLAY. Não haverá conferência para a imprensa este ano. Vamos substituir a conferência por múltiplas transmissões ao vivo, que irão ao ar durante os primeiros dois dias do evento, levando mais do que vocês querem: mais jogabilidade e informações, diretamente das equipes de desenvolvimento.”

“Fins de semana existem para jogar e este ano levamos a EA PLAY Fanfest para o sábado e domingo, 8 e 9 de junho, para que os jogadores possam ter experiências em primeira mão com nossos títulos. Ainda teremos transmissões ao vivo de criadores de conteúdo, direto da nossa Creator’s Cave no Hollywood Palladium, com conteúdo de jogabilidade para os jogadores que assistirão online.”

Os ingressos para o EA PLAY 2019 começarão a ser vendidos já no próximo mês.

O movimento da EA de ignorar a sua clássica conferência na E3 não chega a ser uma grande surpresa, já que Star Wars: Jedi Fallen Order, o seu próximo grande lançamento, será revelado em abril, durante a Star Wars Celebration. Assim, provavelmente esse evento da EA será mais focado em novidades para Apex Legends e Anthem.

A E3 2019 ocorrerá durante os dias 11 e 13 de junho. Alguns dias antes ocorrerão as famosas conferências, que dessa vez também não contarão com a Sony.

Este website utiliza cookies