EA encerrará SimCity Social e The Sims Social

E a EA resolveu puxar a tomada de dois jogos que eu gastei exatos trinta minutos brincando: SimCity Social e The Sims Social, que chegaram até a ter problemas de servidor durante o lançamento devido ao número de usuários simultâneos.

O motivo para isso acontecer? Exatamente o oposto: a queda de usuários mensais ativos e a consequente queda na receita desses jogos. Para quem ainda tem seus personagens ou cidades nos jogos, calma, ainda é possível jogar os jogos até o dia 14 de junho. Para “compensar” isso, a PopCap, subsidiária da EA que cuida de jogos sociais, está convidando os jogadores a conferirem os outros jogos da companhia, como Bejeweled Blitz e o novo Plants vs Zombies Adventures.

Alguém ainda jogava algum desses jogos? Eu lembro de ter jogado Bejeweled Blitz por um tempo, mas ele acabou caindo na mesmice e eu desisti. Agora é só Candy Crush mesmo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade