Games

EA diz que seus jogos de esporte podem parar de ser franquias anuais no futuro

Atualmente, recebemos um novo FIFA, Madden e NHL todo ano. Porém a EA diz que chegará um tempo onde isto não acontecerá mais.

O CEO da EA, Andrew Wilson, respondeu a uma pergunta do Bloomberg sobre se isto poderia acontecer dizendo simplesmente “Sim. Porém algumas coisas ainda precisam acontecer primeiro. Fazemos muito em um jogo FIFA a cada ano e muito em um jogo Madden, e disponibilizamos muito código como parte destas novas iterações.

“Mas [na Coreia ou China] não fazemos desta forma: a cada quatro anos nós lançamos um novo grande código e oferecemos mudanças incrementais com o passar do tempo,” continuou Wilson.

A EA e outras desenvolvedoras também escolheram atualizar anualmente jogos de esporte nas plataformas mobile ao invés de lançar um novo jogo todo ano–FIFA 18 para Android e iOS funciona desta forma, por exemplo. “Eu acredito que há um mundo onde isto também possa acontecer em outras partes do nosso negócio,” concluiu Wilson.

Vocês preferem que jogos como FIFA e Madden continuem sendo franquias anuais, ou acham que apenas um jogo com atualizações frequentes seria melhor? Deixem nos comentários.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade