Games

Desenvolvedora de Call of Duty: WW2 queria ter feito Advanced Warfare 2

Call of Duty: WWII foi finalmente lançado e está indo muito bem, tanto comercialmente quanto criticamente, mas as coisas poderiam ter sido muito diferentes. O CEO da Activision, Eric Hirshberg, disse que a Sledgehammer, desenvolvedora de CoD: WWII originalmente queria ter feito uma sequência de Advanced Warfare.

“A Sledgehammer queria fazer Advanced Warfare 2,” disse Hirshberg ao Newsweek. Não está claro se a Activison negou completamente a chance da desenvolvedora de fazer uma continuação de Advanced Warfare, mas Hirshberg disse que sempre teve confiança de que a Sledgehammer poderia fazer um ótimo jogo da Segunda Guerra Mundial:

“Sabíamos que eles virariam historiadores, que eles conseguiriam fazer o jogo com autenticidade, dar o devido cuidado, e também sabíamos que eles conseguiriam capturar a enorme escala da Segunda Guerra Mundial.”

Parece que voltar para a Segunda Guerra Mundial foi a decisão certa para a Activision, já que as vendas de Call of Duty: WWII já são duas vezes maiores que as de Infinite Warfare.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade