Quem lembra daquela época em que o EA Access parecia uma ótima ideia? Pois é, parece que faz tanto tempo, não? Então, a companhia acaba de começar a estragar a boa ideia que ela teve ao anunciar que somente os assinantes do EA Access terão direito a jogar a demonstração de Madden NFL 15. Isso mesmo, você precisará pagar para ter acesso a uma demonstração de jogo. Bonito, né?
Esse anúncio quebra uma tradição de quase uma década da companhia, que lança demos baixáveis dos seus jogos de Futebol Americano desde 2005, geralmente duas semanas antes dos jogos em si serem lançados. Vale a pena lembrar que até o momento nenhuma imagem ou vídeo da versão de Xbox 360 e PS3 de Madden NFL 15 foi lançado, então os donos desses consoles que forem comprar o jogo não vão fazer ideia de como o produto final ficou até o momento da compra.
O site Polygon pediu uma declaração do porta-voz da companhia sobre essa decisão e eles preferiram não se pronunciar sobre isso.
Para quem não sabe o que é o EA Access, bom, ele é um serviço que será lançado em breve pela EA onde você paga 5 dólares por mês ou 30 dólares por ano para ter acesso a um “baú” de jogos completos (no estilo PlayStation Plus), mas apenas com títulos da EA. A princípio, o EA Access dará acesso a Fifa 14, Madden NFL 25 (o desse ano), Battlefield 4 e Peggle 2. O serviço será exclusivo dos donos de Xbox One.
O que vocês acharam da decisão? Que bosta, não? Madden NFL 15 será lançado para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
Comments are closed.